Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de março de 2015

MANUEL CASTRO NO NACIONAL DE RALIS COM MITSUBISHI EVO IX R4

O piloto de Guimarães Manuel Castro regressou em 2014 ao Campeonato Nacional deRalis, alinhando nas duas últimas provas do campeonato, num projeto que serviu de preparação para a presente época.

Para 2015, o piloto navegado por Luís Costa mantém o seu projeto para o Campeonato Nacional de Ralis, tendo já cerca de 7 provas confirmadas, estando também a reunir as condições para estar à partida do Vodafone Rally de Portugal, que este ano volta a trazer o Campeonato do Mundo de Ralis ao Norte do país.
A grande novidade é mesmo a nova “montada” que o piloto irá utilizar, evoluindo para um bem mais competitivo Mitsubishi EVO IX R4.
Como nos refere o vimaranense “este ano apostamos num carro mais competitivo, que nos permita lutar pelo pódio do grupo RC2N. Já efetuei alguns quilómetros de testes com o carro, gostei bastante do mesmo, penso que em conjunto com a MCO Racing Team conseguimos efetuar um bom trabalho de setup para o Serras de Fafe, mas como é natural só com o desenrolar do rali e “medindo” forças com os nossos principais adversários teremos uma melhor ideia de até onde poderemos chegar com o carro.”
Manuel Castro e Luís Costa contam com o apoio de Dream . Energy Drink, Prirev, Herdmar, Prifer, Polibras, Gloma, Rolhas & Rótulos, Cultifusão, Gubosa, Carlos Martins Mediação Seguros, Embalcut e Douragens Cátia, LDA.
A prova a cargo da Demo Porto via para a estrada sexta-feira (dia 13) com a dupla passagem pela especial noturna do Confurco. No Sábado palco para mais 10 provas especiais de classificação. Uma dupla passagem pelas PE’s de Lameirinha e Luilhas durante a manha e uma tripla passagem pelas especiais de Montim e Ruivães.

Sem comentários:

Enviar um comentário