Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 16 de março de 2015

MC TEAM MOTORSPORT: OBJECTIVO ATINGIDO

Miguel Carvalho / Paulo Lopes em Citroën C2R2 Max terminam o Rali Serras de Fafe 2015 em 1º lugar da Categoria RC4 amealhando 25 pontos para a classificação da classe.

A estreia no patamar mais elevado do Rali Nacional revelou-se gratificante para todos aqueles que apostaram e acreditaram na potencialidade do piloto, navegador, assistência e viatura. Sim, todos estes contribuem para um desempenho de excelência em que poucos acreditavam ou parecem não querer acreditar.
Início de rali na sexta feira à noite em que as condições do terreno, luminosidade e viatura eram tudo novidades para a equipa que, desde logo, impôs um ritmo elevado para se distanciar dos mais directos adversários. No dia seguinte, PEC após PEC foram ganhando confiança na viatura e os resultados apareciam mais cedo do que o esperado. Ao fim da manhã contavam já com 1 minuto e 30 segundos de avanço pelo que gerir a prova seria o mais lógico. O início da tarde começava com um valente susto, em que no salto do cruzeiro de Montim a viatura saltou mais do que esperado, e à velocidade a que iam e segundo testemunhas, a agilidade do piloto foi fulcral para que continuassem em prova. Daqui até ao final foram amealhando mais segundos e acabaram o rali com mais de 2 minutos de vantagem sobre os mais directos adversários.
Miguel Carvalho:
"Estou muito optimista em relação ao Campeonato. Neste rali demonstramos que na terra também somos competitivos e que a aposta na viatura, navegador e assistência foram certeiras. Apesar de dispor de uma viatura que conta já com alguns anos consegui demonstrar que ainda é eficaz e que permite competir pelos títulos. Uma palavra de agradecimento ao Paulo, por me ajudar a "ver" mais além e a evoluir, assim como a toda a equipa de assistência da qual destaco o Sr. Joaquim Duarte por toda a disponibilidade e preparação com a qual me dá mais vontade de querer vencer! Temos agora que continuar a trabalhar para viabilizar a continuidade do projecto de forma a garantir a presença na totalidade das provas do Campeonato Nacional de Ralis. Contudo, foi um início de Campeonato como estávamos á espera!"
Mcteam Motorsport conta com o apoio de Laboratório de Análises Clínicas de Barcelos, Jota Jota Publicidade, Auto Reparadora Irmãos Duarte, Ideal Pneus, FerreiroLux, Paulo Amortecedores e Espo24.

Sem comentários:

Enviar um comentário