Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 11 de março de 2015

COMPETISPORT COM FORTE PRESENÇA NO RALI SERRAS DE FAFE

A Competisport irá estar à partida da edição de 2015 do Rallye Serras de Fafe fazendo alinhar três Mitsubishi EVO no Campeonato FPAK Ralis Norte.

Fazendo ainda um balanço de 2014, André Mota adianta que “na época anterior tivemos alguns percalços que não nos permitiram chegar mais longe na classificação final dos campeonatos e além disso, o nível da concorrência foi muito bom, pelo que ficar no pódio em ambos os campeonatos foi um bom resultado”.
Para 2015 a estrutura técnica do Cartaxo irá crescer e apresentar-se com algumas novidades. “Em 2015 a nossa equipa vai evoluir mais um pouco. Vamos ter novas duplas de pilotos em algumas provas a correr connosco, temos tido alguns pilotos interessados nos nossos serviços de assistência nos carros, bem como algum interesse nos carros que dispomos para alugar”.
Luís Mota já definiu o seu projeto para a presente temporada, centrando-se no Campeonato FPAK Ralis Sul, mas alinhando também em algumas provas no FPAK Ralis Norte, tendo ainda prevista a presença no Sata Rally Açores onde deverá estrear o novo Mitsubishi EVO IX da Competisport. 
Para o Rallye Serras de Fafe o piloto navegado por Alexandre Ramos irá alinhar com um Mitsubishi EVO VII destacando-se as novas cores da equipa, fruto dos novos parceiros que se juntaram ao projeto. Num rali que irão contar com muitos e bons adversários, a dupla espera rodar nos lugares do pódio, num rali com um tipo de piso onde a dupla tem já provas mais que dadas da sua competitividade.
Além do Mitsubishi EVO VII, a Competisport irá dar o suporte técnico à dupla Eugénio Madureira e António Duarte num Mitsubishi Carisma GT e ainda à dupla José Gomes e Nuno Queirós que irão alinhar na prova com um Mitsubishi EVO VI.
Para 2015 a Competisport irá contar com o apoio da AMOB, Motofil, Rocha & Filhos, Perfitec, Conforto & Elegância, Cartoxapa e Maiorcolor contando uma vez mais com a equipa técnica da Domingos Sport Competição que ano após ano prepara as máquinas com a máxima performance e grande nível de fiabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário