Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

M. CO RACING TEAM COM FIM DE SEMANA PREENCHIDO

A MCO Racing Team estará presente, este fim-de-semana, em dois distintos eventos do Desporto Motorizado Nacional, o Motoshow do Porto e o Rali de Baião.
Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o Rali de Baião – ‘Vida Natural’, é a penúltima jornada pontuável para o Campeonato de Ralis Norte 2014, no qual a equipa “Baião Rally Team” é a actual líder da tabela classificativa. Neste importante desafio da presente temporada, a MCO Racing Team assistirá ainda o Renault Clio R3 da “Cesár Racing Rally Team”, que luta por um dos lugares de pódio da Categoria Promoção 2RM, e o local João Bessa, que fará equipa com Rui Filipe no Citroen C2 do preparador de Santa Maria da Feira. 
Mas, já a partir de amanhã, a MCO Racing Team estará também presente no Motorshow do Porto, evento no qual contará com a presença da maioria das equipas e pilotos por si assistidos na presente temporada. Do Norma da “Torres Rally Team”, ao VW Golf GTi do “Team Manaiacar”, passando pelo Mitsubishi de Manuel Castro e da equipa “Manos Trindade”, o número aumentará no Domingo, dia em que a estes se juntam também o Mitsubishi de Vítor Pascoal e o Renault Clio R3 de Joaquim Alves.
“Este vai ser mais um fim-de-semana repleto de actividade, e vamos ter que nos dividir por dois ‘palcos’ bem diversos, mas igualmente importantes para todos os nossos clientes,” começou por declarar Miguel Costa. 
“A presença no Rali de Baião é muito importante para as contas finais do Campeonato de Ralis Norte, pois a partir daqui ficará a faltar apenas mais uma prova. O Vítor lidera a tabela com ‘escassos’ três pontos de vantagem, pelo que precisamos que tudo nos corra de feição, para que ele conserve a liderança e se possível aumente a vantagem pontual.
Por outro lado temos o Joaquim Alves, que, neste seu ano de estreia em ralis, se encontra na discussão por um dos lugares de pódio final do CRN entre os concorrentes da Categoria Promoção 2RM, e que quer sair de Baião com reais possibilidades de conservar o seu objectivo.
Ambas as viaturas foram alvo de uma bem cuidada preparação e ambas as equipas treinaram a prova de forma a lutarem por lugares de pódio, pelo que, estamos esperançados em disputar por posições de destaque entre os concorrentes ao CRN.
A nossa presença no Motorshow do Porto é igualmente importante, não só pela excelente montra que a mesma representa para esta nossa jovem equipa, mas também pela importância que tem para os pilotos e equipas, em virtude de se tratar de uma magnífica oportunidade de divulgação dos seus patrocinadores.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
O Rali de Baião disputa-se no próximo sábado, enquanto o Motorshow abre portas ao público pelas 15 horas desta sexta (3 de Outubro), encerrando às 20 horas de Domingo.
Os tempos do Rali de Baião podem ser seguidos em directo através do link: http://wwr.stm.pt/baiao2014/entries

Sem comentários:

Enviar um comentário