Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FILIPA SANGUEDO RUMOU À VITÓRIA NO MOTORSHOW

Os pavilhões da Exponor em Matosinhos receberam, no passado fim-de-semana, o XII Salão AutoClássico - Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, um dos maiores ‘eventos del motor’ que se realizam em território Português.

Parte integrante deste magnífico evento é a sua componente desportiva, a qual, ano após ano, faz disputar o ‘Troféu Piloto Motorshow’, e que este ano reunia cerca de quatro dezenas de pilotos em competição, de entre os quais o penta vencedor do Rali de Portugal – Markku Alén.
As hostilidades iniciaram-se ainda na tarde de sexta com treinos livres, os quais prosseguiram ao longo do dia de sábado, sendo o dia de Domingo reservado à realização das Mangas de Qualificação e as semifinais que decidiram a selecção dos 18 pilotos iria competir na Final para decidir quem seriam os ‘Campeões 2014’.
A Final foi apoteótica graças ao intenso despique que se verificou em pista e na qual a jovem Filipa Sanguedo se viria a sagrar Vencedora do ‘Troféu Feminino’ com o seu Opel Adam Cup.
“Este evento é maravilhoso!” começou por declarar Filipa Sanguedo. “Já não é a primeira vez que participo no Motorshow, e, de ano para ano, tem aumentado de qualidade, com um percurso cada vez mais interessante. A sua grande mais valia é permitir dar a conhecer o nosso carro e o nosso projeto pois passam pela Exponor milhares de pessoas.”
"Acima de tudo, diverti-me imenso e estou bastante satisfeita com a minha prestação neste fim-de-semana. Aproveito ainda para agradecer aos meus patrocinadores (Bompiso / Motorbus / Opel – Centrum Douro / Iveconde / Flypremium e Ofiturbo) e também à Monteiros Competições por, uma vez mais, me terem posto o Opel Adam Cup com grande nível competitivo!
Tal como já sabemos, esta é uma grande ‘festa’ do desporto motorizado, pelo que, estão de parabéns todos os que nela intervieram, em especial o público maravilhoso que nos acarinhou ao longo destes três dias.” concluiu a jovem piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário