Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 12 de outubro de 2014

DANIEL NUNES FAZ ESTREIA NO NACIONAL DE RALIS EM CASTELO BRANCO

Daniel Nunes estará ao volante do Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor, estreando-se no Nacional de Ralis.

A Inside Motor vai estar muito ativa no próximo fim-de-semana, apresentando como mais recente novidade a presença da dupla Daniel Nunes / Rui Raimundo na equipa, para conduzir o Peugeot 208 R2 na derradeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco, que se disputa dias 17 e 18 de outubro.
“Algum dia tinha que acontecer e felizmente apareceu a oportunidade de me estrear no Nacional de Ralis com a Inside Motor e ao volante de um carro de ralis atual e muito competitivo. Ainda não conduzi o 208, mas a expectativa é grande. Quero fazer uma grande prova e obter um bom resultado que nos possa ajudar na preparação da época de 2015”, refere Daniel Nunes neste seu regresso aos ralis.
Para Vitor Calisto, responsável da Inside Motor, “é o quarto grande piloto, depois do Bruno Magalhães, Diogo Gago e do Gil Antunes, que vai conduzir o nosso 208. É motivo de orgulho para a nossa equipa apadrinhar a estreia no Nacional de Ralis de um piloto com as qualidades do Daniel Nunes, que nos permitirá continuar a lutar pelos melhores lugares no Grupo RC4 no Nacional de Ralis”.
Para além e Daniel Nunes, a Inside Motor irá estrear em Portugal no Rali de Castelo Branco o novo Citroen DS3 R1, cedido pela Citroen Racing, modelo que servirá de base ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015” que será conduzido por Rui Madeira / Paulo Fiúza, tal como foi oficialmente anunciado no recente Rali de Mortágua quando foi realizada a apresentação desta competição monomarca.
Também o “showcar” do Citroen DS3 R1 irá fazer as funções de carro de segurança no Rali de Castelo Branco, prova em que Vitor Calisto / João Santos estarão ao volante do habitual Citroen Xsara 16v.

Sem comentários:

Enviar um comentário