Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

DIOGO GAGO VITORIOSO EM CARDABELLES

Diogo Gago e Jorge Carvalho conquistaram no Rallye Terre des Cardabelles a terceira vitória na júnior, terminando a prova francesa num excelente segundo posto da 208 Rally Cup a apenas cinco segundos dos primeiros.

Em mais uma prova bastante disputada como é hábito na muito competitiva 208 Rally Cup, a dupla portuguesa esteve sempre muito forte. Apesar do Peugeot 208 R2 não ter estado a cem por cento no primeiro dia, Diogo Gago e Jorge Carvalho completaram a etapa na liderança do troféu organizado pela Peugeot Sport, tendo vencido a última especial da etapa.
Já este domingo e com os três primeiros separados por cerca de cinco segundos á partida da etapa, era óbvio que a luta iria durar até final, o que acabou por acontecer. Diogo Gago e Jorge Carvalho rodaram sempre muito rápido, mas á entrada para o último troço a diferença para os primeiros da geral era superior a doze segundos. Ainda assim, a dupla nacional atacou forte e apesar de ter batido os líderes por mais de sete segundos, acabariam por terminar a cerca de cinco segundos de Cyril Audirac, vencedor da prova. Diogo Gago e Jorge Carvalho conquistaram não só um excelente segundo posto final (melhor resultado no troféu da dupla), como voltaram a conquistar mais uma vitória na júnior, a terceira do ano no troféu da Peugeot Sport.
Após o final do Rallye Terre des Cardabelles, o jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Q&F-Lda, Mariscos Galvão, Pedro Pinto Automóveis e Município de São Brás de Alportel dizia que “com um troféu tão competitivo como este, ter lutado de inicio a fim pelo lugar mais alto do pódio é bastante positivo para nós. Foi um rali muito duro e complicado pelo que o conhecimento do terreno fazia muita diferença. Lutámos contra isso e fizemos o melhor que sabíamos pelo que ficamos satisfeitos pela vitória na Júnior e pelo segundo lugar no troféu. Queria aproveitar este momento para deixar também um agradecimento aos nossos patrocinadores e dedicar-lhes este resultado”.
A 208 Rally Cup regressa no final do mês de novembro com a realização do Rally du Var, prova que vai fechar a temporada francesa do troféu organizado pela Peugeot Sport.

Sem comentários:

Enviar um comentário