Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GONDOMAR É O PRÓXIMO DESAFIO PARA A M.CO RACING TEAM

A MCO Racing Team vai estar presente no Rali Cidade de Gondomar, última jornada pontuável para o Campeonato de Ralis Norte com duas equipas em luta pelos títulos.
O “Baião Rally Team”, através da dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho, está na peugada do título absoluto e enfrenta, nesta derradeira prova da temporada, a difícil tarefa de anular os quatro pontos que a separam da liderança do CRN e somar o ponto necessário à conquista do ceptro.
Também o “Cesár Racing Rally Team” chega a Gondomar com reais hipóteses de conquistar o título (Promoção 2RM) com a dupla Joaquim Alves / Pedro Alves. Beneficiando da vitória alcançada em Castelo Branco e dos consequentes pontos extra somados, a dupla do Renault Clio R3 está agora confortavelmente na liderança da sua categoria, bastando-lhe seguir na ‘sombra’ do seu mais directo adversário para manter a posição de liderança entre os ‘duas rodas motrizes’.
“O aproximar do final da temporada faz-nos chegar à época de todas as decisões, pelo que, é agora que tudo vai acabar por se decidir,” começou por declarar Miguel Costa. 
“Com a questão do título absoluto adiada para esta última prova, o Vítor e o Luís vão ter que voltar a dar o seu melhor para regressar ao topo da classificação do CRN. Sabemos que vai ser um desafio bastante intenso, até porque o Fernando também é um grande piloto e tem uma excelente equipa a seu lado, mas nós não vamos baixar os braços e prometemos entregar-nos à luta até ao último metro do rali.
Após se ter estreado em pisos de terra no rali de Baião, o Joaquim Alves tem agora pela frente os difíceis pisos de Gondomar, nos quais vai lutar pela conservação da liderança da categoria 2RM contra um profundo conhecedor da prova. Mas também neste caso estamos confiantes na possibilidade dos objectivos da “Cesár Racing Rally Team” se concretizarem.
Temos noção que vai ser um rali intenso em emoções e ao longo do qual os nervos vão estar à flor da pele, mas estamos confiantes no trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo do ano com ambas as formações e em Gondomar vamos voltar a dar o nosso melhor para que os objectivos que todos delinearam sejam uma realidade no pódio final.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
O Rali Cidade de Gondomar começa na noite de sexta-feira (21h33min) com a disputa da Super-Especial, enquanto ao longo do dia de sábado se disputam as especiais de Gens/Covelo (11h04min – 12h35min), Branzelo (11h42min – 15h26min) e Medas (14h53min – 15h59min). O pódio final está previsto para as 17h, frente ao Multiusos de Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário