Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1º RALI EUROCIDADE TUI - VALENÇA

Valença foi escolhida para ser a primeira cidade fora da Galiza a receber uma prova oficial do Campeonato Galego de Rallys, com o 1º Rally Eurocidade, em 7 e 8 de novembro.

Quarenta e um anos depois, o desporto automóvel regressa a Valença com uma prova que relembra a mítica Rampa do Faro, que em 1973 contou para o Campeonato Nacional de Velocidade.
Os aficionados ao desporto das quatro rodas terão a oportunidade para ver pilotos portugueses e espanhóis mostrarem a sua destreza nos montes valencianos, sábado, 8 de novembro, com passagem pelas freguesias de Valença, Cerdal, Gandra, Taião, Sanfins, Friestas, Verdoejo e Ganfei.
A avenida da juventude, nos espaços frontais à Piscina Municipal, será um dos palcos da prova com as verificações administrativas da prova. A Praça da República, na Fortaleza, será o palco para as verificações técnicas das viaturas.
A organização da prova é da Escuderia Dona Urraca e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, Ayuntamiento de Tui e meio empresarial da região.
Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, “É uma enorme satisfação colocar, outra vez, Valença no calendário de eventos automobilísticos oficiais projetando as excelentes características que o nosso concelho tem para receber este tipo de provas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário