Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de março de 2016

TIAGO REIS EM ESTREIA NO NACIONAL DE TT

É já no próximo fim-de-semana que o ex-campeão nacional de Montanha vai fazer a sua estreia no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, na nortenha Baja Rota do Douro.

Depois de se ter sagrado campeão nacional absoluto de Montanha em 2013 e de ter dominado a Categoria 3 nos últimos anos, Tiago Reis decidiu apostar num novo rumo para a sua carreira e vai participar no Campeonato Nacional de TT ao volante de uma Nissan Navara Offroad. O piloto de Famalicão terá Filipe Martins como navegador nesta sua nova aventura, explicando as razões para a mudança.
“Sempre gostei do todo-o-terreno e já fiz algumas vezes as 24 Horas de Fronteira, além do meu pai já participar no Campeonato Nacional. 
Ganhei o que tinha a ganhar na Montanha mas cheguei a um ponto em que achava que precisava de um novo desafio. Vou para esta época sem qualquer expectativa em termos de resultados. Só quero aprender e chegar ao fim em todas as provas. Sei que tenho um carro antigo, que não tem a mesma performance dos protótipos mais recentes, mas vou tentar evoluir o meu ritmo com o passar dos quilómetros”, analisou o piloto do Team Transfradelos. 
A Baja TT Rota do Douro disputa-se a partir de sexta-feira (15h15) com duas passagens pelo Prólogo de 5,5 kms em Valongo. No sábado, existirá um Setor Seletivo de 145,22 kms que também será percorrido duas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário