Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de março de 2016

FEVINOR RALI TEAM NO RALI SERRAS DE FAFE

Após vitoriosa minitemporada de readaptação aos ralis, VÍTOR RIBEIRO adiciona este ano um novo desafio à sua actividade desportiva com a participação no Campeonato Nacional de Ralis, o qual se inicia já no próximo fim-de-semana com a realização do Rali Serras de Fafe.

Definido o projecto para 2016, participação no Agrupamento RC2N (Produção) do Campeonato Nacional de Ralis, VÍTOR RIBEIRO assegurou a continuidade de VALTER CARDOSO na posição de navegador e renovou ainda a aposta no Mitsubishi EVO IX.
“Em equipa vencedora não se mexe…mas podem dar-se alguns retoques e é isso mesmo que vai acontecer,” começou por dizer Vítor Ribeiro.
“A experiência vivida o ano passado foi muito positiva, mas cheguei à conclusão que devia dar continuidade à minha actividade desportiva no campeonato principal da modalidade, o Nacional de Ralis, e, como gostei bastante do trabalho realizado com o Valter, voltei a convidá-lo para me ajudar a travar maior entrosamento com tudo o que envolve esta modalidade.
“Ao nível de viatura decidi também renovar a aposta no EVO IX da Mitsubishi, mas agora aos comandos de uma ‘nova’ unidade que adquiri e com a qual espero podermos vir a entrar na luta pelos lugares de pódio do RC2N no decorrer da temporada, “ referiu ainda o piloto da FEVINOR Rali Team.
“Os patrocinadores que me concederam o seu importante apoio em 2015 gostaram bastante da parceria que fizeram connosco e renovaram a sua aposta para este ano (AB Group; Befenor; Les Halles du Portugal; Restradas; J.D.; PintInox; TecnoBras; IsoCorten; LusopressTV), mas também neste campo temos boas novidades para a temporada que está prestes a ter início, graças à chegada de novos parceiros (SLCR; ACR; NovoDesign; asKangalhas; Quinta de Lubazim; Luís Bessa-Fórum do Móvel e DonLuís) ao projecto de 2016,” disse Vítor Ribeiro. “É com enorme agrado e satisfação que registo a confiança que TODOS me estão a conceder e espero poder retribuir-lhes com uma boa temporada desportiva!” concluiu o piloto da FEVINOR Rali Team.
O Rali Serras de Fafe tem início no dia 4 de Março com a realização de uma dupla passagem pelo ‘Confurco’ (18h30 e 21h00). No sábado (dia5) a prova começa em ‘Luilhas’ (09h46), seguindo depois por ‘Montim’ (10h45), ‘Lameirinha’ (11h12) e termina com ‘Luilhas’ (11h44). Da parte da tarde a prova prossegue com ‘Montim’ (13h58), ‘Lameirinha’ (14h25), ‘Luilhas’ (14h57) e ‘Montim’ (15h56), regressando depois a Fafe para o pódio final (16h45).

Sem comentários:

Enviar um comentário