Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de março de 2016

DIOGO GAGO NO ARRANQUE DO NACIONAL DE RALIS

Diogo Gago é o mais recente nome confirmado para o arranque do Campeonato Nacional de Ralis, com o jovem piloto algarvio a marcar presença no Rali Serras de Fafe com um Peugeot 208 R2.

Apesar de ainda não ter o seu programa desportivo assegurado para a presente temporada, Diogo Gago ajudará a abrilhantar a prova inaugural do campeonato. O jovem piloto começou por “agradecer á Inside Motor e á Peugeot Portugal por terem tornado possível a presença nesta prova. É sempre bom estar no arranque do Campeonato Nacional de Ralis, ainda para mais num ano em que a competição está a gerar grandes perspectivas junto dos fãs da modalidade”.
O piloto que conta com os apoios da Peugeot Portugal, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis, adiantou que “para já só temos esta prova assegurada, mas vamos procurar desde bem cedo assegurar um ritmo competitivo e dessa forma lutar pela vitória entre os concorrentes das duas rodas motrizes. O Peugeot 208 R2 é um carro que conheço bem e já tive no passado a oportunidade de guiar pela Inside Motor, pelo que partimos para esta prova muito empenhados em retribuir a confiança de todos”.
Neste arranque de temporada, Diogo Gago terá uma novidade na backet do lado direito, uma vez que contará com Hugo Magalhães como seu navegador.
O Rali Serras de Fafe vai para a estrada na próxima sexta-feira à noite com dupla passagem pela especial do Confurco, para no sábado se disputarem mais oito provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário