Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 4 de março de 2016

RALI SERRAS DE FAFE: JOSÉ MERCEANO A ABRIR NA TAÇA

Na Taça FPAK de Ralis de Terra, o Rali Serras de Fafe teve em Luis Mota e Alexandre Ramos os primeiros líderes. A dupla do Mitsubishi Lancer Evo VII bateu por 10,1 segundos um surpreendente Pedro Antunes que, ao volante de um Peugeot 106 de duas rodas motrizes, conseguia o 2º lugar da geral na primeira classificativa. José Merceano surgia na posição seguinte a pouco mais de 11 segundos de Mota.

Para a segunda passagem pelo Confurco, seria a vez de Merceano dar a resposta ao vencer a pec com uns expressivos 27,8 segundos de vantagem sobre Luis Mota. Com este tempo, Merceano ascenderia ao comando terminando o primeiro dia de prova na liderança.
Luis Mota ocupa agora o segundo posto da geral com 16 segundos de diferença para o líder enquanto no terceiro posto surge mais uma dupla da Competisport, composta por Eugénio Madureira e António Duarte.
Hugo Mesquita está a ter uma estreia muito positiva na Taça ao liderar as duas rodas motrizes com o quarto lugar da geral, seguido por Filipe Nogueira que coloca o seu Peugeot 206 GTi no quinto posto.

Sem comentários:

Enviar um comentário