Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VITOR RIBEIRO NO RALI DE CERVEIRA

A dupla VÍTOR RIBEIRO / VALTER CARDOSO será uma das equipas concorrentes ao Rali Vila Nova de Cerveira a disputar já este fim-de-semana nas montanhas circundantes a esta vila ribeirinha ao rio Minho.
Após a excelente estreia da dupla na mais recente edição do Rali de Portugal, Vítor Ribeiro e Valter Cardoso apresentam-se em Cerveira com a responsabilidade de manter a liderança que o piloto detém no Grupo X do campeonato FPAK Norte.
”A nossa presença em Cerveira representa mais um importante desafio neste meu regresso aos ralis e aos pisos de asfalto, pelo que, vamos tentar rodar mantendo um ritmo que nos permita terminar no melhor lugar possível da geral, sem nunca esquecer que o resultado final é também importante para a manutenção da liderança entre os Grupo X,” começou por dizer Vítor Ribeiro.
“Esta prova marca também o regresso ao meu EVO IX após a revisão a que foi submetido pela M.CO Racing Team, mas estou certo que a readaptação à ‘nova máquina’ não se fará sentir e estamos confiantes na obtenção dos objectivos a que nos propomos. Quero ainda aproveitar a oportunidade para voltar a agradecer a TODOS os nossos patrocinadores o apoio que nos têm concedido, pois sem eles não nos seria possível estar a viver esta magnífica experiência!” Concluiu Vítor Ribeiro.
Inserida no ‘Cerveira Festival of Speed’, a prova organizada pelo CAMI é pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis Norte, Taça FPAK de Ralis Asfalto e ainda para o Campeonato Nacional de Clássicos Ralis. A prova inicia-se ao início da noite de sábado com a realização de uma ‘Super-Especial’ no centro de Vila Nova de Cerveira, prosseguindo na manhã de Domingo com uma dupla passagem pelas ‘especais’ de Gondarém / Vilar dos Mouros, Gondar e Covas, estando a cerimónia de pódio marcada para o início da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário