Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RALI DE MESÃO FRIO: MANUEL PEREIRA E ADRIANO PEREIRA VENCEM À TERCEIRA TENTATIVA

Pelos vistos o ditado é bem velho e antigo, quando diz que á terceira é de vez, e isso assentou no desempenho da dupla Manuel Pereira – Adriano Pereira, ao vencerem ontem o Rali de Mesão Frio, resultado que esta dupla já procurava há dois anos a estar parte. 

Por isso depois de subir ao pódio, Manuel Pereira descreveu-nos o que foi este rali “ participação muito positiva, o carro esteve impecável, ao contrário do que se tinha passado na véspera com a minha participação na prova do Campeonato Nacional de Montanha, na qual o outro Mitsubishi deu-me muitas dores de cabeça. O carro que utilizamos neste Rali de Mesão Frio, estava impecável, e finalmente vencemos depois de alguns duelos interessantes com os nossos adversários. Há dois anos a esta parte que já procurávamos este resultado, recorde-se que nos dois anos anteriores, acabamos na segunda posição, mas desta feita vencemos”
A seu lado Adriano Pereira, “pendura “ de Manuel Pereira  acrescentava “ correu tudo muito bem, muito público a assistir e a incentivar-nos, mas esta não foi uma vitória inesperada, pois era um resultado que já ambicionávamos a algum tempo”. Mas pelos vistos este foi um pódio quase familiar como  Adriano Pereira explicou “ é um facto, pois o meu irmão Alberto Pereira que esteve presente ao volante dum Seat Leon , também terminou na 3ª posição, por isso foi um pódio quase composto pela família Pereira, só foi pena a nossa irmã Sónia não ter conseguido chegar ao final com o Seat Leon, mas um problema técnico, acabou por originar a desistência, mas agora é tempo de festejarmos “.

Sem comentários:

Enviar um comentário