Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PAULO MOREIRA: "ESTÁVAMOS A FAZER UM BOM RALI"

O Rali Vinho Madeira terminou de forma inglória para a equipa Paulo Moreira e Marco Macedo ficando de fora da prova ainda no decorrer da primeira etapa.

A dupla do Skoda Fabia R2 partiu motivada e confiante numa boa colheita de pontos para o Campeonato Nacional de Ralis RC4, competição esta onde ocupavam a terceira posição.
Com um bom lote de pilotos a lutar pela vitória no rali, a dupla entrou bem, com o 2º melhor tempo nos RC4 na super especial da Avenida do Mar, uma vez mais repleta de público. 
Como esclarece Paulo Moreira “O rali começou bem. Fizemos uma boa super especial. No dia seguinte, nas duas primeiras PEÇ, chuva e nevoeiro e fizemos uma má escolha de pneus que não nos permitiu andar nos lugares do dia anterior, embora o andamento tivesse sido vivo. 
No entanto, algo estava para acontecer. Ao longo da Pec 4 a embraiagem começou a patinar agravando se na especial seguinte. Na assistência tentamos colocar em condições de aguentar até ao final do dia, mas na PEC6 cedeu de vez e não nos permitiu continuar em prova”.
Apesar da desistência, Paulo Moreira ocupa ainda a terceira posição do campeonato, numa altura onde faltam mais duas provas para o encerrar da época, estando tudo ainda em aberto na luta pelo título.

Sem comentários:

Enviar um comentário