Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 16 de agosto de 2015

JOÃO CORREIA FALHA RALI DE FERROL

João Correia e Ricardo Barreto serão ausências confirmadas no Rally de Ferrol, prova do Campeonato Espanhol de Ralis e pontuável para o Troféu Clio R3T Ibérico.

A dupla algarvia que esta temporada fez a sua estreia no Troféu Clio R3T Ibérico apostava em regressar aos bons resultados, mas motivos profissionais levam João Correia a ter que falhar a ronda de Ferrol.
Conforme explicou o jovem piloto algarvio que conta com os apoios de Zitauto, Firstcar, Loulé Concelho, Panta Racing Fuel, FPR e Headsmotorsport, “no início da temporada tinha previsto participar em todas as provas, mas a inclusão do Rally de Ourense no calendário acabou por alterar um pouco as minhas contas, uma vez que nesta altura do ano as minhas responsabilidades profissionais não dão grande margem”.
João Correia no entanto deixou a garantia “que ainda temos várias provas pela frente após Ferrol e em breve daremos conta de algumas novidades no nosso projecto, pois a nossa vontade de levar por diante o nosso projecto e continuar a evoluir além-fronteiras é enorme”.
Desta forma, João Correia e Ricardo Barreto regressarão à competição no Rallye Principe das Astúrias no segundo fim-de-semana de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário