Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

VITOR PASCOAL VENCE CIRCUITOSHOW DE AVEIRO


A equipa “Baião Rally Team”, vice-Campeã no Campeonato de Ralis Norte 2014, despediu-se da presente temporada competitiva com uma fantástica vitória no ‘CircuitoSHOW’ do 9º Salão Automóvel e do Motociclo de Aveiro.
Aos comandos do seu Mitsubishi EVO VII, Vítor Pascoal não deu qualquer hipótese aos seus adversários logo na sessão de treinos, mantendo a sua superioridade ao longo da restante prova, a qual finalizava com a conquista do melhor tempo da geral, garantindo assim a vitória absoluta no ‘CircuitoSHOW – António Nogueira’. 
“É sempre bom vencer, mas desta feita a vitória teve um sabor especial, já que foi conquistada no final de um magnífico fim-de-semana, ao longo do qual houve bastante competição e muita entrega frente a um público fantástico e avido por emoções. Nunca tinha tido oportunidade de participar neste evento, mas saio daqui maravilhado com tudo aquilo que se passou nesta grande ‘festa’ do Clássico e do desporto automóvel em particular,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“Quero dedicar esta vitória a todos os que apoiaram o “Baião Rally Team” em 2014, a minha família e amigos, o meu preparador, a M.CO Racing Team, e todos os meus patrocinadores, sem os quais não me teria sido possível regressar em pleno à competição, e, com os quais espero e desejo poder continuar a contar na próxima temporada, a qual voltaremos a abordar com o mesmo pensamento de sempre, o da conquista da vitória final!
“Aproveito ainda a oportunidade para desejar a TODOS um Bom Natal e um Próspero 2015!” concluiu o piloto da Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário