Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BERNARDES E LAURINDA VENCEM CLÁSSICOS NO 7º CAM RALI FESTIVAL

O Team Manaiacar deu por encerrada a temporada de ralis 2014 com nova vitória! 
Com cerca de uma centena de concorrentes ao Rali Sprint e forte concorrência entre os Clássicos deste 7º CAM Rali Festival, Joaquim Bernardes e Laurinda Alves não se deixaram intimidar e cedo mostraram qual o objectivo delineado para esta prova, a vitória na Categoria 6 / Divisão 6.3, resultado que viriam a consumar no final da prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho, premiando ainda o excelente desempenho com o magnífico 14º lugar da geral absoluta.
“A melhor defesa é o ataque e foi isso mesmo que fizemos logo na especial de abertura da prova, na qual não nos deixamos intimidar pelo piso escorregadio, colocando de imediato o VW Golf GTi na liderança. Nas três restantes passagens pelo traçado delineado pelo CAM mantivemos o teor atacante, para evitarmos ser surpreendidos pelos nossos adversários na fase final da prova já com piso seco, tirando partido das viaturas bem mais potentes que a nossa,” começou por referir Joaquim Bernardes. 
“Mas eu e a Laurinda partimos para esta prova bastante fortes e só a vitória nos interessava, pelo que, terminamos esta participação bastante agradados com o resultado final e felizes por termos tido os nossos filhos a partilhar connosco este momento, num ambiente de festa e de convívio, perante um público maravilhoso e que tanto carinho empresta a este evento e a todos os que nele participam. 
Agora é chegado o momento de tirar as luvas, para as…oferecer ao Lusitânia de Lourosa, para serem leiloadas, cabendo ao futuro proprietário das mesmas um co-drive no carro dos Campeões Nacionais de Ralis Clássicos 2014. Bom Natal e um Próspero Ano Novo a TODOS! concluiu o piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário