Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

RAUL PEREIRA E JORGE CARVALHO EM EVIDÊNCIA NO 7º CAM RALI FESTIVAL

A dupla de Famalicão Raul Pereira / Jorge Carvalho esteve em evidência na 7ª Edição do Rali do CAM ao alcançarem a vitória da Categoria e Divisão. Após as 4 provas especiais que compunham o Rali, a dupla alcançou um bom resultado final terminando no 31º lugar da geral no pequeno Punto Sport, estando 91 inscritos à partida.

Foi uma nova experiência na carreira do piloto e estreia nos Ralis. Raul Pereira fez-se acompanhar por Jorge Carvalho que teve também ele um papel importante, sendo uma ajuda para que o andamento fosse o melhor. “Apesar de não ser um Rali convencional, foi uma excelente experiência e enriqueceu-me bastante como piloto! Fiquei com mais uma serie de aprendizagens que certamente vão ser necessárias no futuro.”
Segundo Raul Pereira, tendo em conta as condições do piso e também do carro, este foi o resultado possível. “Sabia que o carro não dava para muito mais pois é um carro limitado em muitas coisas, principalmente potência. Contudo acredito que fizemos tudo para estar o mais a frente possível e os tempos acabaram por sair, resultando numa vitória da Categoria 4 e respectiva Divisão. Chegamos a fazer um 26º tempo à geral na primeira Prova Especial e isso também nos deu ânimo para andar melhor.” Ressalta o piloto, que se mostrou satisfeito com o resultado e demonstrou que é possível andar rápido mesmo com algumas limitações de material.
O Piloto pretende continuar na procura de apoios para seguir com a sua carreira e espera num futuro próximo voltar à acção. “Quero agradecer aos patrocinadores que se mostraram disponíveis e acreditam no meu potencial. Eles foram uma peça fundamental para a realização deste Rali e sem dúvida que esta vitória é deles. Um grande agradecimento a todos eles! Sem esquecer os amigos e familiares que deram um grande contributo, nomeadamente, o Luís Pinheiro e o meu irmão Guilherme."
O Piloto e equipa, agradecem aos seus parceiros, Nelson Azevedo Terapias Globais, Vieira e Costa embalagens, EcoFoot, ConsulforTrans e Integra Support. 

Sem comentários:

Enviar um comentário