Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 27 de dezembro de 2014

PILOTO VIANENSE PEDRO ZAMITH CONSAGRA-SE VICE-CAMPEÃO DE RALIS NO BRASIL

Depois de dois anos fora da competição, a dupla Pedro Zamith e Gilson Rocha, voltou a acelerar para conquistar mais um título ao volante de um Peugeot 207: o vice-campeonato na categoria CBR2 (veículos 4x2 preparados). 

Foram 6 etapas desafiantes e totalmente desconhecidas para o piloto vianense. Além de superar o desconhecimento dos trechos, Pedro e Gilson realizaram a 1a Etapa em Pomerode (Santa Catarina) ainda com o Peugeot 207 na versão Copa. 
Logo constataram que precisariam evoluir para puderem disputar os lugares cimeiros. Na categoria participavam os melhores pilotos brasileiros com carros muito bem preparados.
A partir da 2a etapa, o Rally Internacional de Erechim (Rio Grande do Sul), a dupla se juntou a equipe ProMacchina, e passou a dispor de um carro muito bem preparado e um apoio técnico de referência. A evolução nos resultados foi constante terminando com a vitória na última Etapa, disputada nos passados dias 6 e 7 Dezembro em Araucária (Paraná).
Pelo caminho ainda atingiram a proeza de conquistar 18 pódios consecutivos em provas de rally, demonstração da rapidez, entrosamento e regularidade da dupla assim como, da qualidade técnica da ProMacchina. 
Para Pedro Zamith os resultados neste campeonato só foram possíveis com "o apoio da Beta e da equipe ProMacchina". E ainda deixam agradecimentos para "todos aqueles que tornaram o campeonato uma realidade, pois nos permitiram momentos fantásticos e inesquecíveis. Obrigado a todos que sempre nos apoiaram”.

Sem comentários:

Enviar um comentário