Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SEMANA PREENCHIDA PARA A MR. WHEELER MOTORSPORT

No passado dia 14 de Dezembro decorreu o 7º CAM Rali Festival, com o tempo estável e com o piso a ficar mais seco a cada passagem, as duplas assistidas pela Mr. Wheeler Motorsport foram melhorando os seus registos, sem que os seus veículos apresentassem quaisquer problemas. Ficando o registo do 2º lugar na categoria 5 e na classe 5.2 para a dupla Carlos Dias/Pedro Marques, por seu turno a dupla Sofia Mouta/Filipa Sanguedo ficaram com o 9º lugar na categoria 5 e o 2º lugar na classe.
Nos dias 19 e 20 de Dezembro decorre a 17ª edição das míticas 6h de Resistência de Braga, mais uma vez com organização do Clube Automóvel do Minho (CAM). O dia 19 é reservado aos treinos livres às 12:45h e aos treinos cronometrados que ocorrem às 15h. No dia 20 ocorre o warm-up as 9h e a corrida inicia-se as 10h.    
A Mr. Wheeler Motorsport estará presente nesta prova com a equipa Paulo Silva/Nuno Lima/Pedro Marques/Carlos Dias/Sandra Fonseca abordo de um BMW 325i E30, contando com os apoios da BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BBToldos, Ofirodas, ABACO Consultores, Bolypão, Socialys.
Paulo Silva destaca: “ Esta prova é uma boa forma de terminarmos o ano automobilístico. Voltamos a apostar no BMW, apesar de no ano passado o azar nos ter batido à porta, no entanto este ano voltamos convictos em terminar a prova sem quaisquer problemas”.        
A equipa aproveita para convidar todos os seus patrocinadores e adeptos de automobilismo a comparecerem no Circuito Vasco Sameiro para que esta prova seja uma grande festa de encerramento do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário