Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Rafael Lobato espera despedir-se em beleza da época 2013

Disputa-se no próximo fim-de-semana a 5ª prova do Campeonato de Portugal de Offroad 2013, desta feita na pista de Montalegre numa organização do Clube Automóvel de Vila Real.

Depois de quase dois meses de paragem e da ausência da prova de Julho em Montalegre, numa decisão da equipa para ter mais tempo para rever o carro e debelar alguns problemas que têm surgido, o piloto de Vila Real vai regressar ao volante do Citroen Saxo da Divisão Super 2000.
Esta será a última participação de Rafael Lobato na presente edição do campeonato de ralicross, pois o piloto apenas tinha assegurado o orçamento necessário para 4 das 8 provas previstas.
Apesar disso, o piloto está esperançado em conseguir uma boa prestação nesta prova e uma presença no pódio já seria excelente para a sua despedida das pistas.
Entretanto, a preparação da próxima época já está em curso, apesar de se adivinharem grandes dificuldades em reunir os apoios necessários para prosseguir a sua carreira.
A prova de Montalegre tem início pelas 14 horas de sábado com os treinos cronometrados, a que se segue a 1ª Corrida de Qualificação para cada uma das Divisões. No domingo, o programa inicia-se pelas 9 horas com a disputa de mais 2 Corridas de Qualificação e das Finais que prolongam por toda a tarde.
Rafael Lobato deseja mais uma vez agradecer o enorme apoio que tem recebido por parte dos seus admiradores, patrocinadores, amigos e familiares.
Recordamos que pode seguir toda a sua carreira através do Facebook em www.facebook.com/Rafael.Lobato.Fan.Page , no Youtube em www.youtube.com/user/granvet ou na página www.rafaellobato.com

Sem comentários:

Enviar um comentário