Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BPINHÃO RACING TEAM: OBJECTIVOS ATINGIDOS NA BAJA PROENÇA-OLEIROS

A prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, no fim de semana de 7 e 8 de Setembro, permitiu à BPinhão Racing Team atingir os objectivos que traçou para esta fase do Campeonato Português de Todo Terreno.

Numa prova com muito pó e em que os problemas mecânicos, atingiram mais uma vez esta equipa desde os primeiros km's do prólogo com um furo o que vez com que a expectativa de realizar um bom prólogo se vissem goradas de imediato fazendo com partissem para estrada no segundo dia muito atras. Apesar disso o andamento impresso na primeira especial do segundo dia de prova fazia antever uma boa  prestação e uma melhor classificação à geral, no entanto, também logo nos primeiros Km's da segunda especial do dia, um semieixo partido, fazia com rodassem cerca de 130km's apenas com tração nas rodas dianteiras, o que consequentemente obrigou a reduzir o andamento e baixar posições na classificação geral.
Bruno Pinhão afirmou, "o nosso objectivo foi atingido que era em primeiro lugar terminar esta prova e em segundo lugar conseguir uma boa posição em T8 que nos permitisse manter na luta para o vice-campeonato, e foi isso que fizemos, vamos manter o mesmo objectivo para as provas que restam e esperar que a nossa maré de problemas mecânicos finalmente nos deixe".
Bruno Pinhão e José Motaco conseguiram arrecadar um segundo lugar na categoria T8 e um honroso  nono lugar à geral, numa prova muito dura com um elevado número de desistências.
A próxima prova do Campeonato Português de Todo Terreno, realiza-se nos dias 27 e 28 de Setembro em Idanha a Nova e é também organizada pela Escuderia Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário