Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ALEXANDRE FRANCO SÓ PENSA NA VITÓRIA EM IDANHA-A-NOVA

Alexandre e Rui Franco asseguraram o vice-campeonato da Categoria T2 na ronda anterior, mas agora em Idanha-a-Nova o objectivo da equipa é muito claro: Obter a primeira vitória da temporada.

Depois de uma tremenda luta pela vitória na Baja TT Proença-Oleiros, que os levou a terminar em segundo a pouco mais de meio minuto dos vencedores, a dupla alenquerense assegurou o vice-título na Categoria T2, partindo para mais uma prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com o claro intuito de vencer.
“Partimos para esta prova com o Vice-Campeonato garantido na Categoria T2 e o nosso objectivo passa exclusivamente por tentar atingir a vitória em Idanha-a-Nova”, começou por dizer o piloto da Scuderia Goldenstrans/DURA Automotive Systems.
Alexandre Franco contou-nos ainda que “esta é uma prova que gostámos muito de fazer o ano passado. Foi uma prova rápida mas também com algumas zonas de condução. Não será porventura a prova mais adequada para o nosso carro, mas vamos dar tudo para oferecer uma vitória á nossa equipa”.
“Em termos de campeonato, ainda não mandámos a toalha ao chão, mas sabemos que será bastante difícil poder chegar ao título pois não dependemos de nós, mas enquanto as contas estiverem em aberto, tudo pode acontecer, ainda que seja tremendamente difícil, como tal, o nosso objectivo para esta prova passa por andar de pé no fundo”, finalizou Alexandre Franco, que fazendo dupla com o seu irmão Rui Franco, tem sido uma das boas sensações do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, ocupando mesmo um excelente sexto posto absoluto.
A Baja TT Idanha-A-Nova vai ter lugar nos dias 27 e 28 de Setembro, sendo composta por dupla passagem por uma Super-Especial de 9,8 kms na sexta-feira, para no sábado se cumprirem mais 325 kms em sector selectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário