Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de junho de 2013

RALI MUNICÍPIO DE MESÃO FRIO: INFORMAÇÕES

O Clube Automóvel da Régua vai realizar, nos próximos dias 22 e 23 de Junho, o 2º Rali Município de Mesão Frio/Marietel, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte, incluindo também uma prova de Rally Sprint.
Depois do êxito que constituiu a edição anterior desta prova, este evento promete ser um novo sucesso, esperando-se uma presença heterogénea de concorrentes, alguns deles vindos da vizinha Espanha, que deste modo prestam tributo às belas estradas transmontanas e as suas paisagens.
A lª prova especial terá início às 21H00 do dia 22 de Junho. Trata-se de uma Super Especial a realizar nos arruamentos de Mesão Frio. Com uma extensão de 1570 metros, e dada a sua espectacularidade, será, com certeza, um dos pontos altos do rali.
A partida para a prova de estrada será efectuada no dia 23 às 10H00 junto da Câmara Municipal de Mesão Frio, terminando cerca das 12H30 no mesmo local.
A 2ª prova especial terá início às 10H26 no cruzamento da EM 602 com a EM 602-1, com passagem por Cidadelhe, terminando em Mesão Frio. Haverá uma 2ª passagem no mesmo troço com início às 11H37.
A 3ª e 5ª classificativas, com início previsto às 10H49 e 12H00, começa junto ao cruzamento da EN 108 com a EN 101, passando por Vila Jusã e Barqueiros e terminando em Frende.
Relativamente a acessos ao meio dos troços, para o 2º e 4º troço deve tomar a EM 602 até Mártir. Ao longo desta estrada tem vários acessos à classificativa.
Quanto ao 3º e 5º troço, tomando no centro de Mesão Frio seguindo a estrada em direcção a Vila Jusã / Centro de Saúde acede directamente ao meio da classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário