Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 23 de junho de 2013

MIGUEL BARBOSA CADA VEZ MAIS LÍDER

foto Aifa
Miguel Barbosa e Miguel Ramalho continuam imbatíveis no Nacional de Todo Terreno ao alcançarem a vitória na Baja TT Terras de Alcoutim.
Com um único sactor selectivo de quase 300 quilómetros, a prova idealizada pelo Clube Automóvel do Algarve foi marcada pelas elevadas temperaturas, mas nem por isso a dupla do Team Vodafone / BP Ultimate se mostrou intimidada, chegando à vitória ao fim de 04h53m16s, menos cerca de 5 minutos que o mais directo adversário, Hélder Oliveira.

O piloto de Barcelos, acompanhado por Filipe Palmeiro a bordo do BMW Proto X1, viu-se a braços com um furo quando ainda só tinha percorrido cerca de 30 quilómetros e com isso a sua prestação ficou afectada, caindo para o 7º lugar. Porém, Oliveira nunca baixou os braços e conseguiu recuperar até ao 2º lugar final.
A ultima posição do pódio ficou na posse de outro BMW Proto, o da dupla Pedro Grancha / Inês Primaz.
Nuno Matos e Filipe Serra levaram o Opel Mokka Proto ao 4º lugar enquanto Edgar Condenso, acompanhado de Nuno Silva na Isuzu D-Max, encerrou o lote dos 5 primeiros classificados.
A classificação completa pode ser consultada em http://www.sigera.org/alcoutim2013/. O Nacional de Todo Terreno faz agora uma longa pausa regressando nos dias 7 e 8 de Setembro com a Baja TT Proença / Oleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário