Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 25 de junho de 2013

RALI MUNICÍPIO DE MESÃO FRIO AO FOTO FINISH

Bruno Costa e José Janela venceram o Rali Município de Mesão Frio, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte, um rali marcado pela incerteza quanto ao vencedor até ao final.

Com uma super especial nocturna a abrir o rali, os primeiros líderes eram Manuel Pereira e Adriano Pereira, a bordo de um Mitsubishi. No entanto, a dupla famalicence ripostou no primeiro troço do dia seguinte e com o furo sofrido por Manuel Pereira, Bruno Costa e José Janela chegavam à liderança, embora seguidos de muito perto pelos adversários.
A luta foi intensa ao longo de toda a prova e os irmãos Pereira ainda venceriam mais 2 classificativas, não sendo suficiente para vencer o rali, tendo ficado a umas escassas 8 décimas dos vencedores. Bruno Costa ainda apanhou um calafrio no ultimo troço quando partiu uma jante do seu Mitsubishi, mas a vitória já não lhe escapava. Costa assume assim a liderança do Campeonato Regional Norte.
Mais atrás, Luis Mota e Alexandre Ramos ocupavam o 3º posto da geral com Tiago Almeida e Ricardo Pinto no seu encalce, posições que ambas as equipas mantiveram até ao final.
Nas 2 Rodas Motrizes, Ruben Moura, navegado por José Moreira levou a melhor sobre toda a concorrência passando também ele a liderar o campeonato na classe.
Quanto ao Ralisprint, competição que acompanhou os concorrentes do Regional Norte, a vitória sorriu à dupla João Sousa / Valter Cardoso, a bordo de um Peugeot 306 Maxi.
(fotos Sílvia Gonçalves - www.rallygirlspt.blogspot.pt/)

1 comentário:

  1. Grande Rali. Boa organização, bom percurso...tudo do melhor! Grande terra, Mesão Frio!

    ResponderEliminar