Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 16 de março de 2018

TEAM TRANSFRADELOS INICIA TEMPORADA NA BAJA TT DO PINHAL

A primeira prova do Campeonato Portugal de Todo-o-terreno vai para a estrada já nos próximos dias 16 e 17 de Março, com a realização da Baja TT do Pinhal, e o Team Transfradelos está pronto. 

Após dois dias de testes, onde o importante foi rodar o máximo possível e ganhar confiança com o Mitsubishi Evolution Racing Lancer, a equipa trabalhou para encontrar o melhor compromisso em termos de setup.  
Conta Tiago Reis, “Vamos fazer tudo para chegar ao final da prova que é o mais importante nesta altura. Precisamos de quilómetros com o carro, é totalmente novo para nós, e com as condições climatéricas que se adivinham se conseguirmos terminar nos 5 primeiros já ficamos bastante satisfeitos.”
Valter Cardoso, “Temos que encarar esta Baja com expectativas médias, mas sobretudo, e como é a primeira prova da época, queremos ver onde nos posicionamos em relação à concorrência. Efectuámos um bom trabalho de pré-temporada com toda a equipa, mas nesta prova queremos provar a fiabilidade do Mitsubishi. Vamos concentrados e com o trabalho feito para uma prova que devido às condições climatéricas se prevê que seja extremamente exigente.”
A Baja TT do Pinhal realiza-se nos concelhos de Oleiros, Proença-a-nova e Sertã, e conta com um total de 324 km ao cronometro, divididos entre o prólogo e três sectores selectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário