Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 20 de março de 2018

TEAM TRANSFRADELOS COM ÓPTIMO INÍCIO DE TEMPORADA

Decorridos que estão os primeiros 353 km do Campeonato Portugal de Todo-o-terreno, com a realização da Baja TT do Pinhal, a dupla Tiago Reis / Valter Cardoso, assim como toda a equipa, estão de parabéns. Foi um óptimo início de temporada e terminar na 4ª posição da geral após todas as adversidades vividas ao longo da prova, é sem dúvida extremamente positivo, e prova que há potencial para mais.

Foi uma prova longa e com condições climatéricas nada fáceis. Os terrenos encontravam-se bastante enlameados e as passagens nas linhas de água tinham que ser tomadas com atenção redobrada devido ao caudal das aguas.
Conta Tiago Reis, “Estou muito satisfeito por termos conseguido terminar a prova. Vivemos várias peripécias ao longo dos dois dias, e nada melhor do que terminar para poder assim agradecer todo o trabalho realizado à minha equipa. Sei também que se não fossem alguns dos percalços que tivemos que ultrapassar, e tínhamos terminado mais acima na classificação geral, mas para a primeira prova e para os primeiros quilómetros com o carro, nada mal. Por exemplo, logo na sexta-feira fomos prejudicados pela ordem de partida na estrada, e para piorar, mesmo antes do prólogo sentimos problemas na caixa de velocidades que felizmente conseguimos resolver na assistência. No 1º Sector Selectivo tivemos problemas electrónicos que nos impediram de rodar num ritmo mais eficaz, e já no sábado, quando sentíamos que tudo ia a correr bem, infelizmente uma pequena saída de estrada levou a partirmos um braço de suspensão dianteiro, e a rodar 50 km nessa situação, o que nos levou a perder bastante tempo. Resolvidos estes contratempos ainda conseguimos registar cronos interessantes e lutar pelos lugares cimeiros. Tenho que frisar o bom trabalho que os meus mecânicos e restante equipa desenvolveram, assim como aos meus patrocinadores e parceiros.”

Valter Cardoso, “Foi uma prova com um saber agridoce, mas estou bastante contente. Não fossem os percalços vividos ao longo de toda a prova, e o resultado tinha certamente sido melhor. É de destacar o grande espirito de sacrifício de toda a equipa para resolver os problemas que foram surgindo durante a prova com o Mitsubishi Lancer Evolution e também os magníficos Cronos que conseguimos registar quando tudo estava a funcionar em pleno. O Tiago revelou-me que é sem dúvida um excelente piloto, e estou certo que nas próximas provas temos uma palavra muito grande a dizer.”
Agora é tempo de trabalhar para próxima prova, com o campeonato a rumar ao Sul do pais já no próximo mês com a realização da Baja TT de Loulé, nos dias 7 e 8 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário