Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de março de 2018

RALI VILA MEDIEVAL DE OURÉM COM ESTRUTURA RENOVADA

Disputa-se nos próximos dias 24 e 25 de Março a 3ª edição do Rali Vila Medieval de Ourém. Prova inaugural do Campeonato Centro de Ralis 2018, o evento organizado pela equipa do Olival Motorizado propõe para este ano uma renovada estrutura de prova com 6 classificativas.
A edição deste ano surge mais ambiciosa, aliás na linha do esperado, após os sucessos anteriores desta organização, estendendo o traçado aos limites do Município de Ourém, do Bairro ao Agroal, passando pela zona histórica de Ourém e pela área urbana da cidade, que terá oportunidade de voltar a sentir as emoções de uma super especial no último dia da competição. São cerca de 162 Kms divididos pelas especiais de Castelo, Agroal, Pegadas de Dinossauro e Super Especial Município de Ourém. A prova é candidata ao Campeonato de Portugal de Ralis em 2019, e além do já mencionado Campeonato Centro de Ralis, pontua igualmente para o Desafio Kumho, Troféu CIN 2018 (como prova "Joker") e Challenge 1000.
A prova terá o seu Centro Operacional no Centro de Negócios de Ourém, local onde funcionará também a sala de imprensa, secretariado e verificações técnicas e administrativas. O Parque de assistência será uma vez mais no largo do mercado enquanto o pódio bem como o local de partida são ambos em frente ao Centro de Negócios de Ourém.
As inscrições para a prova já se encontram abertas e decorrem até ao dia 19 de Março.


Mais informações em http://www.ccrolival.com/













Sem comentários:

Enviar um comentário