Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de março de 2018

TEAM MANAIACAR NO PÓDIO EM GONDOMAR

O Team MANAIACAR iniciou a temporada desportiva de 2018 com um excelente segundo lugar no pódio do Grupo X2 / Classe 10, na 13ª edição do Rali de Gondomar.

A prova, pontuável para o Campeonato Norte de Ralis e para o Troféu CIN, iniciou-se sob fortes ventos e chuva na noite de sexta-feira com a disputa da ‘Super-Especial de Gondomar’, na qual a equipa de Lourosa – Santa Maria da Feira, de imediato demonstrou forte pendor atacante, terminando no magnífico quinto posto à geral e líder no Grupo X2/Classe 10. 
Ao longo do dia de sábado as condições climatéricas melhoraram e com isso também a performance das viaturas mais modernas e mais potentes. Apesar disso, a dupla do Team Manaiacar não baixou nunca os braços e manteve-se sempre na luta pela vitória. Contra a maior potência do seu principal adversário à vitória não houve argumentos, pelo que, fica como nota de excelente registo o segundo lugar no pódio do Grupo X2/ Classe 10, 1º Clássico e o magnífico 10º lugar à geral na prova organizada pelo GAS.
“Em jeito de balanço final à nossa participação no Rali de Gondomar, posso dizer que foi uma prova muito difícil, pois nunca conseguimos a melhor afinação para a nossa viatura. No entanto, o 10º lugar à geral acabou por ser uma grande ‘prenda’ ao empenho e dedicação que toda a equipa voltou a demonstrar.” começou por referir Joaquim Bernardes.
“Uma vez mais se verificou forte presença de público, quer na ‘Especial de Gondomar’, apesar do forte vento e chuva, quer no sábado ao longo da prova, bem como no parque de assistência junto ao Multiusos, no qual tivemos a grata oportunidade de conviver e conversar com muitos adeptos deste grandioso espectáculo que são os ralis.
“Não quero terminar sem deixar uma palavra de agradecimento a TODOS os envolvidos na nossa equipa, aos nossos patrocinadores e, claro está, aos nossos familiares, amigos e adeptos que nos dão ainda maior motivação para continuarmos a competir.” Concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira. 
O Team MANAIACAR contou com os apoios da MANAIACAR Peças Reutilizáveis Camiões; CFO; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário