Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 21 de março de 2018

RALI VILA MEDIEVAL DE OURÉM: JACINTO TORRES ESPERA DESFRUTAR DE UM GRANDE RALI


O piloto da Póvoa de Varzim Jacinto Torres prossegue no próximo fim de semana com o seu programa desportivo. Fiel ao competitivo Mitsubishi Lancer Evo VI, o piloto e líder da Torres Competição vai estar à partida da 3ª edição do Rali Vila Medieval de Ourém.

Sendo a prova inaugural do Campeonato Centro de Ralis, o Rali de Ourém é também pontuável para o Troféu CIN 2018 e é nesta competição que Jacinto Torres se irá centrar.
“O nosso objectivo passa por tentar amealhar os pontos extra que este rali atribui aos concorrentes do Troféu CIN mas para tal teremos que entrar no rali com os necessários cuidados a fim de evitar algum erro que possa comprometer o resultado final”, aponta Jacinto Torres, que realça “a forma calorosa como fomos recebidos pelas gentes de Ourém aquando da primeira edição do rali. Por esse facto é também um enorme gosto voltar a participar neste evento que, tanto ao nível organizativo, como ao nível de traçado do rali e até mesmo ao nível promocional e de impacto mediático, prima por uma invejável qualidade.”
O piloto poveiro voltará a ser navegado pelo vianense Nuno Carvalhosa, que faz a sua estreia na prova da região Centro: “Para mim será um enorme gosto tomar parte neste rali. A fantástica lista de inscritos e a forma como todo o evento tem sido promovido leva-nos a acreditar que será um grande sucesso.
Da minha parte espero dar o máximo e tentar ajudar o Jacinto a concluir o rali com o melhor resultado possível. Sabemos que será uma tarefa difícil pela quantidade e qualidade dos nossos adversários mas vamos à luta.”
Recorde-se que Jacinto Torres, fazendo equipa com o navegador Rui Filipe Ribeiro, foi um dos pilotos participantes na primeira edição do rali tendo na altura conquistado um brilhante 3º posto da classificação geral.
O Rali Vila Medieval de Ourém é uma organização da CCR Olival / Olival Motorizado e decorre ao longo de 6 classificativas repartidas entre o final do próximo dia 24 (Sábado) e o dia 25, estando a chegada prevista para as 15h25 do mesmo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário