Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 3 de julho de 2017

DIOGO SOARES VENCE PELA 3ª VEZ NO ANO

Costuma-se dizer que não há duas sem três. Esta é uma máxima que se aplica na perfeição à dupla Diogo Soares / Luís Rodrigues que realizaram um Rali do Marco União de Freguesias de grande nível. Liderança da primeira à ultima especial de classificação e oito vitórias em troços nos 10 que foram disputados, dizem bem da superioridade que este piloto evidenciou nesta prova, passando assim a ser ainda mais líder do Challenge DS3 R1.

“Foi um rali onde a concorrência esteve extremamente forte. Tivemos de nos aplicar para conseguir andar na frente. Conseguimos impor um bom ritmo durante os dois dias do rali. Ainda assim fizemos um pião na 8ª especial, mas felizmente não passou de um susto. Agora vamos começar já a preparar o Rali de Aguiar da Beira, que se realiza no fim deste mês”, comentava no final do rali Diogo Soares.
Muito bem esteve igualmente a dupla Miguel J. Barbosa / Alberto Silva que rodaram sempre muito próximo dos tempos de Diogo Soares. Mesmo não tendo vencido qualquer troço, a verdade é que Miguel J. Barbosa, termina o rali a pouco mais de 21s do líder, alcançando um positivo segundo lugar.
Hugo Lopes / Nuno Ribeiro preparam melhor este Rali do Marco, o que se traduziu necessariamente num bom rali. A verdade é que o andamento da dupla de Viseu foi sempre muito vivo e competitivo, tendo mesmo vencido um troço, demonstrando que está cada vez mais competitiva nesta competição.
Apesar de também terem vencido um troço, Ricardo Sousa / Luís Marques não conseguiram materializar num pódio o bom andamento que vinham demonstrado no Challenge, mas este resultado permite mesmo assim que a dupla de Alenquer se mantenha na luta do título.
A derradeira posição foi para Sérgio Brás / Nuno Rodrigues da Silva, depois de um rali em que o objetivo era, acima de tudo, terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário