Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 20 de julho de 2017

RALI MEMORIAL JORGE DINIS EM SETEMBRO

O CAMI com o apoio incondicional da FPAK levará a cabo um Rali de Regularidade Histórica em Memória do saudoso Jorge Dinis.
O Rali Memorial Jorge Dinis percorrerá as Terras de Basto. Sendo que, a base do Rali será Mondim de Basto onde os pilotos e amigos do Jorge terão a oportunidade de percorrer pontos-chave como as Fisgas de Ermelo, a Sra da Graça e o Alvão.
“As pessoas que gostamos de verdade não morrem, partem antes de nós. É isto que sinto em relação ao Jorge. Amigo do seu amigo e dos menos amigos, portador de um coração sem limites, homem inteligente, sério e com um sentido de humor Very British. Era membro do Cami, Vice Presidente do Conselho Fiscal. Pertencia à ACCAN por indicação do CAMI e estava a assumir a liderança do CAMI Classic. Um verdadeiro amigo, é o mínimo que podemos fazer por ele. A família, os amigos e os automóveis eram o que mais gostava na vida. O CAMI organiza este Rali para o Jorge e não para o CAMI, as receitas reverterão na íntegra para a família do Jorge (Ana Paula, Maria e Carolina)” Nuno Loureiro Presidente do CAMI
O Rali esteve planeado para este fim-de-semana, no entanto devido a coincidir com as festas de Mondim e por pedido do Presidente da Câmara de Mondim de Basto, que se mostrou solidário desde a primeira hora, o Rali será em Setembro em dia a definir.

Sem comentários:

Enviar um comentário