Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 30 de julho de 2017

PEDRO SÁ FALHA PRESENÇA NO RALI VINHO MADEIRA

Contrariamente ao previsto, Pedro Sá não irá participar no Rali Vinho Madeira 2017. O piloto de Viana do Castelo, que esta época se encontra a disputar o Campeonato Nacional de Ralis na classe RC2N aponta a falta de apoios para a deslocação à prova insular não se concretizar.

"Infelizmente não conseguimos reunir os apoios necessários para podermos estar à partida do Rali da Madeira e manter viva a luta pela vice-liderança no campeonato RC2N", afirma Pedro Sá. 
"Apesar de todos os esforços, não obtivemos as respostas positivas que pretendíamos, entre as quais a do Município de Viana do Castelo, que orgulhosamente temos vindo a representar no escalão máximo dos ralis em Portugal, e como tal, sendo nós uma estrutura pequena, é-nos completamente impossível fazer face às despesas inerentes a uma prova como esta."
Para o piloto do Mitsubishi Lancer com as cores da APA Motorsport, o regresso à competição será em Setembro nos pisos de terra do Rali de Mortágua: "Sabemos que a nossa ausência na Madeira nos vai complicar as contas do campeonato mas não baixamos os braços e em Mortágua queremos estar na máxima força para tentar segurar o 2º lugar que actualmente ocupamos no campeonato", resume Pedro Sá.
O Rali de Mortágua realiza-se a 22 e 23 de Setembro e terá como palco alguns dos troços que fizeram história no Mundial de Ralis com a passagem do antigo Rali de Portugal por aquela região centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário