Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TEAM MANAIACAR: VITÓRIA "ESCAPA" NO FIM

Ainda não foi desta que o Team MANAIACAR regressou a casa com o merecido Troféu de vencedor de uma prova do Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis 2017.
Na realidade, a maré de azar parece não quer abandonar a equipa de Lourosa / Santa Maria da Feira, a qual, após ter dominado por completo no Rali União, se viu forçada ao abandono a escassos três quilómetros do final da competição, desta feita por nova quebra de uma das transmissões do VW Golf GTi ‘cinza, azul e preto’. 

O domínio começou logo na primeira passagem pela especial do ‘Torrão’, aumentando de forma gradual até atingir confortável margem no final da manhã do segundo dia de prova. A partir daí a equipa só se preocupou em conservar a mecânica, imprimindo um andamento mais moderado na fase final do Rali União. Assim, à entrada para a derradeira especial da prova, a terceira passagem pela especial de ‘Castelinho’, nada faria prever que o Team MANAIACAR não se sagrasse com a vitória, mas...
“Sem que nada o fizesse prever, a transmissão do lado direito cedeu a 3 kms do final da prova e fomos obrigados a abandonar!” começou por referir Joaquim Bernardes.
“Dominamos totalmente este rali, mesmo quando as bombas de gasolina voltaram a dar problemas e acho que não merecíamos um desfecho destes. Para nós, se à partida para esta prova a luta pelo campeonato já era algo distante, agora esfumou-se por completo a réstia de esperança que ainda existia.

“Há momentos na nossa vida em que quase tudo parece errado, nada corre como queremos e tudo cai, mas a luta continua. Todos juntos vamos acabar por vencer!
“Obrigado a todos os que, de uma forma ou de outra nos têm ajudado. Somos uma grande equipa, com as pessoas certas, pelo que, o nosso momento também estará para acontecer. OBRIGADO!” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.
O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário