Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 28 de junho de 2017

RALI NOVO, COM OLHOS POSTOS NA VITÓRIA NAS 2RM

A 4a prova da Taça de Ralis Asfalto, o Rali União, realiza-se este fim de semana da região de Alpendurada, Marco de Canavezes, prova a cargo do CAMI.

Esta prova subiu de escalão ao ser inserida na Taça Nacional de Ralis, contando também para o Regional Norte, Campeonato de Ralis GT, Campeonato de Iniciados e Challenge DS3, realiza-se dia 1 e 2 de Julho, num total de 10 provas especiais a realizar na região.
A equipa poveira A.MaiaSport, apoiada pela Liqui Moly e SKF, estará novamente presente com as duas habituais duplas, na tentativa de melhorar ainda mais as exibições dos ralis anteriores.
Júlio Maia, piloto do Peugeot 206 S1600, acompanhado por Alexandre Rodrigues, partem com o nro5 nas portas, está neste momento em 3o da Geral da Taça de Asfalto e 1o Gr.P1, lugar que espera manter numa prova com caracteristicas muito boas para a sua viatura. “É um rali rápido, com muito bom piso e uma paisagem fantástica. Gostei muito do que vi nos reconhecimentos e penso conseguir uma exibição de acordo com a posição que estamos na classificação da Taça. Apesar de para nós ser uma prova completamente nova, estamos confiantes de que podemos ser rápidos, num rali que não será penoso para as mecanicas” comentou o líder da equipa da Póvoa de Varzim.
Manuel Martins ,no7 neste rali, apoiado também pelo Crédito Agricola e recentemente também pela Proteu “quer terminar com os pequenos azares deste ano que não nos tem permitido traduzir o andamento em resultados. É um rali novo, rápido e desafiante, onde penso que estarei competitivo dentro do que o carro me permite” finalizou o piloto, acompanhado por Rui Vilaça , pilotos apoiados pela Camara Municipal da Póvoa de Varzim.
O Rali União será composto por 10 provas especiais, a decorrer durante os dois dias do fim de semana, com um total de 205km, 82km ao cronometro.
"Realçamos o fantástico apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agricola, Imofilter, SKF, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, UniquePoufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, Proteu, CarbonSense, Nuno Pimenta, e IAL Movie, pela confiança depositada e nos permite estar presente nesta temporada."

Sem comentários:

Enviar um comentário