Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 4 de julho de 2017

MARCO OLIVEIRA BRILHOU NO RALI DE CASA

A Inersel Racing Team esteve este fim de semana com a dupla Marco Oliveira e Miguel Pereira na edição de 2017 do Rali União no Norte do país, prova pontuável  para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto.

Sendo um rali especial por estar a correr em casa e perante o seu público, a dupla não deixou os seus créditos por mãos alheias e mesmo sem grande ritmo competitivo esta época,  a dupla esteve irrepreensível e dominou a Taça Nacional desde o primeiro km.
Contudo não se pode dizer que a tarefa foi fácil, pois contaram sempre com uma forte oposição dos seus adversários que os fez manter uma toada forte de princípio ou fim para assegurar a vitória na Taça Nacional.
Como salienta o piloto de Alpendorada, “foi um rali muito bem disputado logo desde o primeiro km. Tentamos entrar fortes, sabíamos que os nossos adversários estariam em bom plano, o que veio a acontecer, tivemos de atacar principalmente no sábado, foi sem dúvida uma luta interessante , não tínhamos um carro tão competitivo como os nossos adversários. 

Tenho desde já de agradecer a toda equipa pois colocara-me um carro irrepreensível, sem qualquer problema e que nos permitiu manter sempre um ritmo forte durante toda a prova para chegar ao triunfo entre as equipas da Taça. 
Estamos muito satisfeitos por vencer, é uma vitória com um sabor muito especial por ser em Alpendorada, perante um público que nos conhece bem e numas especiais fantásticas onde foi possível desfrutar ao máximo do rali. Queria agradecer ainda a todos os nossos sponsors por todo o apoio que nos têm dado esta época, principalmente á INERSEL S.A  que tem sido fantásticos.”
Marco Oliveira e Miguel Pereira foram assim  2ºs na geral do Rali União, 1ºs na Taça Nacional de Ralis Asfalto, arrecadando ainda a taça do 1ª lugar entre os concorrentes dos X2. 
Marco Oliveira voltou uma vez mais a ser considerado o melhor piloto do conselho de Marco de Canaveses.

Sem comentários:

Enviar um comentário