Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 18 de setembro de 2016

PAULO NETO: EXIBIÇÃO NOTÁVEL TRAVADA POR ABANDONO INGLÓRIO

Com uma desistência no derradeiro troço do Rali de Mortágua, quando eram líderes das duas rodas motrizes no Rali de Mortágua, Paulo Neto / Vitor Hugo não foram felizes nesta prova.

Os ralis são assim!!! Esta é uma máxima que se pode aplicar a Paulo Neto / Vitor Hugo que estiveram muito próximo da vitória no Rali de Mortágua, acabando por desistir devido a um problema mecânico, depois de uma prova onde fizeram uma excelente recuperação e exibição.
“Nem queria acreditar no que nos aconteceu, nomeadamente depois de um rali em que passamos por algumas dificuldades com os travões na parte inicial que nos fizeram perder muito tempo, no qual arriscamos e andamos depressa para recuperar esse tempo, chegando à liderança antes da última especial e, no derradeiro troço, acabamos por desistir com uma transmissão partida no Citroen DS3”, afirma Paulo Neto, explicando “temos que aceitar estas coisas, mas não merecíamos este desfecho, por tudo aquilo que fizemos nesta prova, acreditando sempre que era possível chegar ao nosso objetivo de somar o máximo de pontos possível“.
Apesar deste resultado, Paulo Neto diz que “não vamos atirar a toalha ao chão e apesar de sermos terceiros no campeonato nacional de duas rodas motrizes, temos hipóteses de chegar ao título que é e continua a ser o nosso objetivo principal para esta temporada. Como se provou nesta prova, nos ralis muita situação pode acontecer a qualquer momento e virar por completo a tendência de um campeonato, por isso vamos continuar a trabalhar para atingir os nossos objetivos”.
A Paulo Neto Sport esteve no Rali de Mortágua, prova que decorreu nos passados dias 16 e 17 de setembro, com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

Sem comentários:

Enviar um comentário