Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

FILIPA SANGUEDO PROSSEGUE EVOLUÇÃO EM VIANA DO CASTELO

O Campeonato de Ralis FPAK irá prosseguir nos próximos dias 2 e 3 de Setembro no Alto Minho, com a 7ª ronda da época, o Rali Viana do Castelo.

A prova em piso de asfalto que estará a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso apresenta um bom
“plantel” de inscritos num programa com algumas novidades em termos de especiais e onde estão, uma vez mais, reunidas todas as condições para um grande evento desportivo.
Para a dupla Filipa Sanguedo e Bernardo Gusmão esta é uma prova para encarar com determinação, até porque se desenrola no tipo de piso onde a piloto do Opel Adam se sente mais confiante.
Como adiantou a piloto apoiada por Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive, SKF “estamos bastante «animados» e motivados para mais uma edição do Rali Viana do Castelo.
A prova apresenta uma lista de participantes bem preenchida, com uma boa organização e onde o público adere em grande massa, dando um colorido diferente a este evento.
Da nossa parte estamos determinados em dar o nosso melhor, vamos tentar recuperar rapidamente o ritmo depois da pequena pausa desde o Rali Vila Nova de Cerveira e continuar a evoluir no asfalto para fazer o melhor resultado possível com o nosso Adam, num rali que será certamente bem disputado”.
O Rali Viana do Castelo arranca na sexta feira à noite onde terá lugar a tradicional Super Especial Viana do Castelo, que contará como habitualmente com milhares de espetadores. No sábado, os concorrentes terão pela frente uma tripla passagem em S. Salvador da Torre/Amonde e Serra d’Arga, terminando com nova passagem no circuito montado em pleno centro da cidade. O pódio final está previsto para as 17h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário