Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FÁBIO CASEIRO REGRESSA NO RALI DE VIANA DO CASTELO COM PEUGEOT 208 R2

Uma surpresa reservada para todos os minhotos: FÁBIO CASEIRO/PAULO SILVA na V edição do Rali de Viana do Castelo ao volante do Peugeot 208 R2.
Orgulhosamente, vamos poder ver mais um piloto minhoto inserido numa estrutura campeã e liderada pelo carismático espanhol Amador Vidal. Fabio Caseiro e o sempre espetacular vianense Filipe Traila vão defender as cores do município vianense. Navegado pelo amarantino Paulo Silva, o piloto limiano regressa desta forma à prova nortenha com o simples objetivo de brindar com a sua condução os apaixonados da modalidade. 
Pedro Agra, diretor da nova estrutura JPP Competições, destaca a troca do 206 Gti pelo Peugeot 208 R2 da AR Vidal: “inicialmente, tudo estava projetado para a nossa participação ao volante do Peugeot 206 Gti, mas infelizmente o azar continua a perseguir-nos e não conseguimos colocar a 100% a nossa viatura e daí a nossa aposta no R2 para o V Rali Viana do Castelo. E também trata-se de uma “prenda” para o jovem piloto Fábio Caseiro, uma prova da nossa fé, confiança nas capacidades deste promissor miúdo. O próprio foi apanhado de surpresa. Foi um trabalho árduo, uma típica luta contra o tempo, que felizmente vencemos graças ao nosso diretor técnico Arlindo Quintas e ao incansável amigo Filipe Traila”; “ Aproveito e destaco mais uma vez a coragem do CAST – Clube Automóvel de Santo Tirso e a Câmara Municipal de Viana do Castelo. Carlos Guimarães (CAST) e Eng Lemos (CMVC) provaram mais uma vez que juntos, conseguem brindar-nos com uma prova inédita e espetacular, reunir nos dias de hoje 57 equipas é obra, bem hajam”.
A edição do V Rali de Viana do Castelo 2016, inicia-se na sexta-feira dia 2 de Setembro, com uma Super Especial, localizada junto ao Navio Gil Eanes. No sábado dia 3 de Setembro a organização apresenta-nos as triplas passagens pelas classificativas de S. Salvador da Torre / Amonde e Serra d’Arga (estreia), terminado a prova com a segunda passagem pela Super Especial.


Todos os projetos só sobrevivem graças aos patrocinadores, o nosso agradecimento especial: - Agra Oculista; - Votarentin; - Pellets Iberia; - Viana do Castelo; - Wik; - Minholac; - Sabores do Lima; - Granifinas; - Cozinha Velha; - Casa S. Sebastiao; - Nosso Caffe; - Sanilima; - J Caseiro Canalizacoes; - Medisil – Mediação de Seguros, Lda; - Talina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário