Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NUNO SOARES FAZ BALANÇO DE 2015

Na sua primeira época completa em termos de Campeonato Nacional de Clássicos 1300, Nuno Soares consegui logo o titulo de vice campeão, o que deixou o piloto da Maia deveras satisfeito como nos explicou “ foi uma época muito positiva, foi uma ano de aprendizagem ao volante do Datsun 1200, que originou este titulo. Houve momentos bons e momentos  maus, mas tudo foi ultrapassado. O carro foi evoluindo ao longo da época, tive o auxilio do Paulo Sousa, que deu um decisivo contributo no resultado final”.

Por ultimo Nuno Soares acrescentou “ quero agradecer a todos os que me ajudaram, nomeadamente a RP Motorsport, que com o Ricardo Pereira teve sempre o carro em excelentes condições. Depois temos os patrocinadores que acreditaram neste meu projecto logo no primeiro ano, e destaco a DRT Group , Casa dos Limos Verdes, Smart Invicta, Daikiri  Loungue Bar, GT Competizione, Go Web, Beira Douro cafés, Racer Design, Marco Autoleixonense e NFS Garage, a todos o meu muito obrigado. Para terminar quero também agradecer ao ´piloto meu amigo Jorge Cruz na sua participação nas 4 Horas de Braga, assim como a toda a minha família, que deram sempre o seu apoio a toda a hora, principalmente a minha mulher, para todos o meu muito obrigado”.
PROJECTO PARA 2016 

Nesta fase, Nuno Soares ainda irá decidir se irá optar por nova participação no Nacional de Clássicos, ou o Historic Endurance. Sobre isto Nuno Soares acrescentou “ ainda estou indeciso em  poder participar nas duas competições, ou apenas numa tudo irá depender das respostas dos patrocinadores, por isso vamos ter de esperar mais algum tempo”, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário