Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DOMINGOS FERNANDES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

O piloto de Armamar, tem praticamente assegurada a sua participação na maioria das provas que fazem parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha. 

Segundo Domingos Fernandes, “com as respostas que obtive por parte dos meus patrocinadores, tenho assegurada a minha participação na maioria das provas, no entanto, ainda estou à espera de mais umas respostas, que caso sejam positivas, então aí farei a totalidade das provas, mas acredito que possa vir a  fazer o campeonato na sua totalidade “.
Sobre o Autobianchi A 112, Domingos Fernandes acrescentou  “está a sofrer a revisão geral, e espero que o campeonato deste ano seja melhor do que o de 2015, e isso porque tive diversos problemas que logicamente afectaram o meu desempenho, e os resultados finais. Por isso estamos a trabalhar no carro, e estou confiante que com tudo a 100% poderei fazer um bom resultado final “, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário