Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sábado, 30 de janeiro de 2016

ALEXANDRE FRANCO RENOVA APOSTA NO BMW

Alexandre Franco e Rui Franco renovam a aposta no BMW Série 1 Proto para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno, com a Scuderia Goldentrans/DURA a ter ainda assegurada a presença na Taça Ibérica de Todo o Terreno.

Depois da estreia na Categoria T1 em 2015, a dupla de Alenquer pretende capitalizar a experiência adquirida ao longo da temporada passada com o BMW Série 1 Proto, tendo aproveitado os últimos meses para fazer algumas evoluções no carro.
Com o Campeonato Nacional de Todo o Terreno a arrancar apenas em Março, Alexandre Franco aproveitou para avançar que “depois de um ano de aprendizagem na Categoria T1, quer a nível de pilotagem, quer ao nível do desenvolvimento do carro, as nossas expectativas agora são mais altas. Fomos desenvolvendo o carro a vários níveis ao longo da época passada e na fase final da mesma, o carro já estava num nível aceitável. Restava-nos tratar de alguns problemas ao nível do arrefecimento do motor, algo que só neste defeso poderia ser trabalhado, pelo que dentro de três semanas esperamos já poder fazer os primeiros quilómetros com o carro, de forma a também ganharmos ritmo para a nova temporada”.
O piloto de Alenquer comentou que a dupla vai “renovar as apostas no Campeonato Nacional de Todo o Terreno e na Taça Ibérica de Todo o Terreno, com a particularidade da competição ibérica este ano contar com duas provas da Taça do Mundo, o que torna este desafio ainda mais interessante. Os objectivos passam por continuar a aprender ao nível do T1 e tentar estar junto dos melhores, de forma a podermos lutar por pódios nas duas competições”.
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno e Taça Ibérica de Todo o Terreno arrancam nos dias 18 e 19 de Março, com a realização da Baja TT Rota do Douro.

Sem comentários:

Enviar um comentário