Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 10 de janeiro de 2016

MARTINE PEREIRA ESPERA REGRESSAR A TEMPO INTEIRO À MONTANHA

O plano inicial da época passada para Martine Pereira era participar ao volante do seu Lola T 70, só que uma série de complicações para encontrar algumas peças, para concluir o restauro do carro, levou o piloto de Vila Nova de Famalicão a optar pela aquisição doutra máquina, desta feita um Alfa Romeo, com que participou em algumas provas do Campeonato. 

Assim em jeito de balanço, Martine Pereira descreveu-nos o que foi a época “ por não ter o Lola pronto a tempo, e depois com as complicações na obtenção das peças que faltavam, que aliás obrigou-me a viajar aos países onde encontrei as mesmas, surgiu-me a oportunidade de adquirir este Alfa Romeo, que se mostrou um carro muito interessante de ser conduzido. Participei em poucas provas, isso motivado por razões de ordem profissional e pessoal. O carro em si não deu grandes problemas, é um Alfa Romeo que requere uma certa habituação para se andar depressa, mas para mim a época que passou, foi uma época para me divertir, não estive preocupado com a obtenção de resultados de vulto, preocupei-me sim em me divertir ao máximo, e estar com os amigos nas provas”.
PARA 2016 
Sobre a época que se avizinha explicou-nos o seu projecto “Nesta altura tenho já praticamente pronto o Lola T 70, todo restaurado, e com o qual pretendo fazer o Campeonato Nacional de Montanha esta época. Estou ainda a idealizar a nova  decoração do carro, que posso desde já dizer que irá ser, digamos revolucionária, e espero que esteja tudo bem com o carro, para assim poder lutar pela vitória em termos de categoria e até à geral, embora não saiba ainda quem irão ser os meus adversários esta época, mas garanto que para 2016, o espírito de competição será bem diferente do de 2015 “.

Sem comentários:

Enviar um comentário