Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

FERNANDO XAVIER SATISFEITO COM ÉPOCA DE 2015

Uma vez mais Fernando Xavier participou em todas as provas do Campeonato Nacional de Clássicos de 2015, para além de duas participações no Historic Festival com passagem pela pista belga de Spa e por Jarama em Espanha.

Sobre a época, o piloto do Porto começou por nos dizer “ uma vez mais foi positiva, fui duas vezes vice-campeão no Campeonato de Clássicos, na categoria dos 1600, e na H 81, tudo isto com o amadorismo da minha equipa. Face a alguns problemas que tivemos ao longo da época, conseguimos sempre ultrapassar essas dificuldades. Depois no Historic Endurancer tive a oportunidade de correr em Spa e Jarama, duas pistas fabulosas, a requerer mais conhecimento, para se poder andar mais depressa, mas sem duvida alguma dois pontos altos na época que passou. Estas duas participações logicamente que me deram mais algum traquejo em termos de andamento, e agora falta apenas agradecer a todos os membros da minha equipa que foram impecáveis, assim como a minha família, pelo apoio que me tem dado”.
PROJECTO PARA 2016
Sobre esta próxima época, Fernando Xavier pouco adiantou “ é para continuar com o Scirocco, em termos de campeonato em principio não farei todas as provas, para já  aquela em que irei estar presente será em Vila Real, quanto ao resto ainda estou a ver como irá ser, para já não posso avançar muito mais “, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário