Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CONCEITO "CHAVE NA MÃO" CHEGA AO CLASSIC SUPER STOCK

Vencedor na classe (D4), com o Golf GTI Mk 1, nas 2 últimas épocas, o Team Squadra está a promover a venda do lugar de 2º Piloto.

O CSS é uma “série” de velocidade, de automóveis  clássicos (até 1981), de grupo 1,  que tem 2 corridas independentes por fim-de-semana, precisamente para possibilitar utilizar 1 carro para 2 Pilotos.
Nas corridas de resistência, há a possibilidade de dividir os turnos de pilotagem pelos 2 pilotos.
O sistema de pontuação é por piloto e por classe, não havendo lugar a uma classificação geral. 
O  lugar de 2º Piloto está disponível para vender num sistema “arrive & drive” por 10.000€  + IVA, para a época de 2016 (5 corridas), com todos os custos associados ao carro em pista, incluídos.
De fora, ficam treinos privados (facultativos) e os custos com equipamento, licenças, viagens, estadias e refeições do próprio piloto…  bem eventuais custos com toques e avarias, neste caso, apenas as imputáveis ao próprio Piloto. 
Segundo o Piloto e responsável do Team, Rafael Cerveira Pinto, “ já provamos que apesar de corrermos nos clássicos, somos um Team com uma visão moderna das corridas e fomos capazes de conceber uma oferta técnica e desportiva, simplesmente ganhadora!” 
É possível disponibilizar espaço para publicidade no carro, de forma ao Piloto poder trazer patrocínios, procurando assim, reduzir o seu custo de participação. 
A preparação e a assistência técnica é assegurada pela RPMotorsport “e se existir mais do que 1 Piloto interessado, temos ainda a possibilidade de preparar um segundo Golf GTI e desta forma, alinharmos com 2 carros iguais, esse sim, era o nosso sonho!”
Quem estiver interessado nesta oportunidade, de correr numa modalidade “chave-na-mão” nos clássicos, poderá contactar o Piloto e responsável do Team Squadra, Rafael Cerveira Pinto, através do email: rcerveirapinto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário