Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Armindo Neves com novo projecto

Depois de 2 anos a competir com um Mitsubishi Lancer, Armindo Neves prepara-se para um novo desafio em 2013. O projecto passa pelo regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis, mais concretamente ao CPR 2L/2RM. Para isso, o piloto adquiriu recentemente um Peugeot 207 RT3, um carro totalmente construído em Portugal de acordo com as novas regulamentações do grupo R, o qual dispõe de um completo kit fornecido pela Peugeot Sport. 
Nas palavras de Armindo Neves “foram dois anos excelentes ao volante do Lancer Evo VII, com um título no Regional Centro em 2011 e um vice-título na Taça de Portugal de Ralis em 2012. Contudo, existia um enorme desejo, partilhado por todos os elementos da equipa, em regressar ao Campeonato de Portugal de Ralis, neste caso ao CPR2, mas também em mudar de viatura, para um modelo mais actual e comercialmente mais atractivo para todos os nossos patrocinadores”.
Brevemente o piloto irá apresentar oficialmente o novo projecto onde serão dados a conhecer todos os pormenores e mais algumas novidades deste projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário