Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Campeonato de Portugal de Ralis em ebulição

Depois da confirmação da vinda de um Skoda Fabia S2000 para as mãos de Pedro Meireles, o Campeonato de Portugal de Ralis entrou definitivamente em actividade. Segundo o jornalista da RTP Madeira, Bernardo Sousa estará em vias de viabilizar a sua presença na competição. O piloto madeirense encontra-se em negociações com possíveis patrocinadores e poderá alinhar no CPR ao volante de um Peugeot 207 S2000 fazendo dupla com Roberto Conrado.

Quem também poderá trazer novidades é o famalicense Miguel Barbosa. O piloto Vice-Campeão Nacional de Ralis é apontado como outra das presenças em 4 ralis do CPR ao volante de um Skoda Fabia S2000 exceptuando a prova de abertura, o Rali Serras de Fafe. Por seu lado, o habitual Mitsubishi Lancer de Barbosa deverá mudar de dono havendo vários interessados na viatura.

Em Subaru Impreza vai alinhar Ivo Nogueira. O jovem piloto adquiriu uma unidade que foi pilotada pelo espanhol Enrique Garcia Ojeda e dentro de poucos dias deverá iniciar os testes de preparação com um carro que é total novidade para si.
Outra confirmação para o CPR é a do Racing Team by Expofor de Pedro Leone. Depois de uma época de 2012 menos conseguida em termos de resultados na Taça de Portugal, o piloto muda-se agora para o escalão máximo dos ralis mantendo-se fiel ao seu imponente Ford Escort que foi já alvo de uma profunda revisão. Leone, que será acompanhado por Bruno Ramos, estará presente nas 5 rondas do CPR bem como no Rali de Portugal Open. 


Além destes projectos, existem ainda outras possibilidades que provém de rumores e que associam alguns nomes a possíveis ingressos no Campeonato de entre os quais sobressai Bruno Magalhães apontado como  um dos possíveis concorrentes, neste caso com um Mitsubishi Lancer Evolution.
Os próximos dias serão de muita actividade e a confirmarem-se estas possibilidades, prevê-se um CPR 2013 de grande nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário